Menina de ouro,

Posted by Annick Melo (: On 19:09 1 comment



Maggie: Quero te pedir um favor, chefe.

Frankie: Claro, o que quiser.

Maggie: Lembra o que meu pai fez por Axel?

Frankie: Nem pense nisso.

Maggie: Não posso viver assim, Frankie. Não depois do que eu fiz. Eu vi o mundo. As pessoas cantaram meu nome. Bom... Não meu nome, o nome que você me deu. Mais cantaram pra mim. Apareci em revistas, acha que eu alguma vez sonhei com isso?
Eu nasci com 950gm, papai me disse que eu lutei para chegar ao mundo. E agora eu quero lutar pra sair... É só o que eu quero Frankie. Eu não quero lutar com você por isso.
Consegui o que eu queria, consegui tudo... Não deixe que tirem isso de mim.
Não me deixe deitada aqui até eu não ouvir mais as pessoas cantando.

Frankie: Não posso. Por favor! Não me peça isso!

Maggie: Eu te peço!

Frankie: Não consigo.

1 Click's:

gostei :)
entre no meu blog e veja se é bom também?
eduardoguns.blogspot.com

Postar um comentário