Cartas para Julieta,

Posted by Annick Melo (: On 13:48 4 comments



"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?

Não sei como sua história acabou. Mas sei o
 que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 
 

Julieta.

4 Click's:

Esse filme é realmente lindo!
Vi no cinema e vez ou outra o revejo em DVD...
Nunca me canso de me encantar com a poesia que o envolve!
Parabéns pelo blog!
Um abraço,
Giselly
http://gisellyesuasmuitasreticencias.blogspot.com

concordo com a Giselly

é um filme muito bom e adei seu blog ...



http://littlebutterfly-ap.blogspot.com/

Olá,
Assisti pela primeira vez esse filme hoje, há 3 horas e simplesmente me vi em algumas cenas... Eu assisti com meu noivo mas eu no Brasil e ele na Turquia. Então eu particularmente senti uma força vinda da carta que Claire recebeu de 'Julieta', principalmente na parte: "Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. (...) Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. (...) E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça."
Eu posso dizer que sinto; sinto um amor imensurável que vai me fazer deixar tudo e todos no Brasil, que vai me fazer atravessar 2 oceanos, que vai ser a prova de que tenho coragem de seguir meu coração e não deixar eu pensar no 'e se?'.
Eu precisava desabafar, rs
Beijos!

Postar um comentário